Feliz quarta-feira! amar ao nosso próximo ainda é a melhor saida, aliás é um dos conselhos de Jesus. Mas qdo falamos em amar ao outro precisamos saber diferenciar o amor sentimento ao amor de espera ou seja devemos nos doar sem ter que esperar que se façam o mesmo para conosco. Beijinho em seu coração Nicinha
Feliz quarta-feira!
ResponderEliminaramar ao nosso próximo ainda é a melhor saida, aliás é um dos conselhos de Jesus.
Mas qdo falamos em amar ao outro precisamos saber diferenciar o amor sentimento ao amor
de espera ou seja devemos nos doar sem ter que esperar que se façam o mesmo para conosco.
Beijinho em seu coração
Nicinha